Nessa madrugada o sono teimou em fugir de mim e meus pensamentos me impediram de fechar os olhos. Fez tanto silêncio que ouvi meus pensamentos se expandido pelo quarto, e cada vez mas escutava tua voz. Eu poderia te dizer tudo que estou sentido se houver chance, mas acredito que quando olhar nos meus olhos poderá enxergar tudo que sinto. Depois de tantos pensamentos, já estava claro, foi no momento que consegui encostar a cabeça ao travesseiro e dormir. Acordei, abri os olhos e a primeira coisa que me veio na mente é a idéia de que preciso ter certeza do que quero pra mim, para poder seguir meu caminho, e nesse momento, senti uma serenidade. Não da forma que eu gostaria, mas já foi o suficiente pra me dar forças para seguir minha vida, sem mágoas, e sem balançar em relação ao que eu espero. Hoje eu não planejo os meus dias, apenas espero que o que possa surgir me traga algum momento de felicidade, e isso pra mim, basta!
Adoreiii o que escreveu, me vi no texto completamente! Vc consegue expressar o que sente, e nos envolve! Parabéns, super sensível!
ResponderExcluirAcesse o meu tbm: www.tatyvitorino.blogspot.com
Gde bjo!
Obrigada Tati, fico muito feliz em saber que as pessoas se identificam com o que escrevo, que é o que sinto. Obrigada por me seguir linda. Beijoos!
ResponderExcluir