segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Confiança

Faz de conta que não me conhece, por favor. Não quero brigar outra vez com você.
Não dá pra fingir que não te conheco. Eu te amo, esqueçeu?
Pensasse nisso, antes de mentir pra mim. Você sabe o quanto eu odeio mentiras.
É por justamente saber que você odeia, que eu menti. Se eu te contasse aonde fui, faria diferença?
Não. – Respondeu. – Mas não importa também. Agora começo a pensar que talvez, você não me ame como diz…
Você tem noção do que está dizendo?
Sim. Você saiu por uma hora, não me avisou e voltou com a cara mais lavada do mundo.
Quer saber o motivo de eu ter feito isso? – Ele tirou uma caixinha do bolso. A abriu, e lá, havia um anel lindo. – Se depois de tantos anos, você ainda não confia em mim, acho que talvez você não mereça que eu te peça em casamento.

Esse texto caiu como uma luva pra mim, fazendo com que eu confie mais, essa é uma condição pra gente poder amar e ser amada, e acreditem, estou amando muito, e me entregando, e o melhor disso tudo, é que é recíproco! Cconfie mais, brinque mais, sorria mais, e ame, ame MUITO!  Beijos, e boa semana pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário